3º Dia:
Gente como é bom,ver seus esforços reconhecidos não é?!Hoje quando eu tava naquele pike dando uma corrida legal na esteira, adivinhem só o que eu ouvi... aplausos gente, e melhor ainda... aplausos pra mim. Nossa, fiquei tão feliz, duas pessoas nas bicicletas do lado olhando pra mim com cara de admiração e me aplaudindo, super me motivou.Meu instrutor também disse que se eu não conseguisse perder os quilinhos que eu quero com toda a dedicação que eu tô tendo em tudo, eu podia ir procurar um medico porque não era normal, ele disse que eu sou super dedicada e não enrolo em nadatô toda me sentido, também tô super feliz com as pessoas me apoiando e falando que vão começar a fazer o mesmo, gente falando que ler o blog até deu aquela motivada pra voltar a malhar, espero realmente estar ajudando os outros com os meus relatos, porque pelo menos a mim esta ajudando demais.
Gente como é bom,ver seus esforços reconhecidos não é?!Hoje quando eu tava naquele pike dando uma corrida legal na esteira, adivinhem só o que eu ouvi... aplausos gente, e melhor ainda... aplausos pra mim. Nossa, fiquei tão feliz, duas pessoas nas bicicletas do lado olhando pra mim com cara de admiração e me aplaudindo, super me motivou.Meu instrutor também disse que se eu não conseguisse perder os quilinhos que eu quero com toda a dedicação que eu tô tendo em tudo, eu podia ir procurar um medico porque não era normal, ele disse que eu sou super dedicada e não enrolo em nada
Hoje eu fiz tudo perfeitamente correto, como eu disse que ia fazer,tomei meu Oxy, me alimentei meia hora depois, comi de três em três horas, tomei a segunda cápsula depois de oito horas da primeira e fui pro treino.
Chegando na academia,fiz 15 minutos de elíptico, 23 minutos de esteira ( 2,75 km ),malhei parte inferior ( bumbum e parte de trás da coxa ) e finalizei com quatro séries de abdominal na bola suíça.E olha que como eu disse ontem, eu tô meio baqueada de uma doença que me pegou ( gripe,amigdalite, crise alérgica, seja lá o que for),e outra coisa que eu tinha esquecido de comentar na primeira publicação é que eu estou naqueles dias,pode parecer que não faz diferença, mas quem é mulher sabe como pode atrapalhar um pouco o rendimento, já que a gente fica um pouco inchada, um pouco indisposta, etc, etc ... problema que os homens não tem né?! mas nada que não seja contornável com um pouquinho de força de vontade.
Sobre OxyELITE: Fiquei sabendo hoje que muita gente que começa a tomar Oxy, tem uma queda de imunidade na primeira semana e acaba ficando meio doente mesmo.
A sede diminuiu um pouco hoje, e o apetite também.Todos os dias eu coloco fotos de todas as minhas refeições,mas quase sempre eu não chego a comer tudo que boto no prato, sempre sobra um pouquinho.
A falta de apetite não é como uma falta total da vontade de comer, ela vem mais ou menos na metade da refeição, em forma de um enjoou bem leve mas que faz você perder o apetite e dura um pouco após as refeições ( lembrando que cada caso é um caso).
Chegando na academia,fiz 15 minutos de elíptico, 23 minutos de esteira ( 2,75 km ),malhei parte inferior ( bumbum e parte de trás da coxa ) e finalizei com quatro séries de abdominal na bola suíça.E olha que como eu disse ontem, eu tô meio baqueada de uma doença que me pegou ( gripe,amigdalite, crise alérgica, seja lá o que for),e outra coisa que eu tinha esquecido de comentar na primeira publicação é que eu estou naqueles dias,pode parecer que não faz diferença, mas quem é mulher sabe como pode atrapalhar um pouco o rendimento, já que a gente fica um pouco inchada, um pouco indisposta, etc, etc ... problema que os homens não tem né?! mas nada que não seja contornável com um pouquinho de força de vontade.
Sobre OxyELITE: Fiquei sabendo hoje que muita gente que começa a tomar Oxy, tem uma queda de imunidade na primeira semana e acaba ficando meio doente mesmo.
A sede diminuiu um pouco hoje, e o apetite também.Todos os dias eu coloco fotos de todas as minhas refeições,mas quase sempre eu não chego a comer tudo que boto no prato, sempre sobra um pouquinho.
A falta de apetite não é como uma falta total da vontade de comer, ela vem mais ou menos na metade da refeição, em forma de um enjoou bem leve mas que faz você perder o apetite e dura um pouco após as refeições ( lembrando que cada caso é um caso).
E outra coisa que eu vim perceber hoje, é que eu tô dando mais "patadas" nas pessoas do que de costume,o Oxy pode causar algum tipo de irritabilidade, mas daí eu já não sei se a culpa é do suplemento ou minha que posso ta me aproveitando disso pra usar todo o meu talento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário